O detetive particular é o caminho mais fácil que essas famílias encontram para solucionar seus problemas

23-06-2013 03:23

Investigação de detetive particular ajuda polícia a desvendar o assassinato de 37 animais - Do R7, com Domingo Espetacular - 1/4/2013 às 00h10

Detetive particular ajuda famílias em casos de sequestro

 

 

Um telefonema, ou a falta dele, e o mundo de uma família desaba em pouquíssimo tempo. O filho, marido, esposa saíram de casa, como fazem todos os dias, mas na hora em que deveriam estar de volta, não voltam.

Aos poucos a preocupação vai se tornando maior e a falta de informações faz com que a ansiedade chegue até que em algum momento um contato é feito e a família descobre o que aconteceu. Um sequestro. Um ente querido está nas mãos de alguém que não se sabe quem é e que quer, claro, dinheiro ou bens em troca da vida tão preciosa daquela pessoa.

Não tem como descrever o sentimento da família nesse momento e eles imediatamente vão procurar ajuda. Hoje em dia, diante da inabilidade da polícia e da burocracia, muitas famílias já vão atrás de um detetive particular.

O detetive particular, por agir por meio de pagamento imediato, atua com mais agilidade, prontidão e foco naquele determinado caso.

As famílias que procuram um detetive particular para esses casos dizem que todos sabem o quanto o tempo é precioso nos casos de sequestro e esperar o tempo que a polícia pede, e mesmo a disponibilidade de investigadores, pode ser fatal.

Num momento de desespero com esse, as famílias pagam o que for, inclusive para os sequestradores, para verem a questão resolvida e o ente querido de volta ao convívio.

O detetive particular é o caminho mais fácil que essas famílias encontram para solucionar seu problema.

Segundo os próprios detetives, é muito mais seguro procurar um detetive particular do que tentar fazer a negociação diretamente com os sequestradores.

Exatamente por conta de toda a emoção envolvida na situação, qualquer atitude inadequada pode ser prejudicial. Os detetives particulares alertam também que, mesmo com a contratação deles, é importante notificar a polícia, que fará a parte dela, principalmente depois de descobertos os envolvidos.

 

Detetive particular é cada vez mais procurado em São Paulo.

Arquivo em: Detetive Particular — Tags: — admin @ 8:55 pm janeiro 31, 2013

Antigamente algumas pessoas não se imaginavam contratando o serviço de um detetive particular, porem hoje em dia com tanta violência não esta havendo outra saída.

É tanto roubo, sequestro, assalto entre outras atitudes grosseiras e pesadas que ocorrem em nosso dia a dia que os detetives viraram uma válvula de escape. Claro que a policia precisa ser acionada, é importante que você preste uma queixa e faça o seu boletim de ocorrência.

Mas como em uma agencia de detetives não existe tanta burocracia é mais fácil de conseguir uma solução e o resultado acaba se saindo melhor. O detetive vai atuar basicamente como investigador de policia.

As pessoas recorrem ao um detetive em um desses casos  para normalmente conseguirem resgatar algum objeto de valor, as vezes o valor nem é financeiro e sim emocional. Existem casos de ladrões que assaltam casas e levam junto o cachorro da vitima. Isso faz com que a pessoa fica transtornada. Ou em outros casos leve algum objeto de valor sentimental que pertenceu as seus avós.  Também existem pessoas que não querem que os ladrões saiam ilesos a dor em que sentiram por passar a esse tipo de situação.

Já quando o assunto é sequestro contratar um detetive particular é uma questão de tempo, esse é um tipo de crime no qual não existe muito tempo e não se sabe do que a pessoa é capaz de fazer com a vítima.